Sobre o Thunder Fight

O Thunder Fight surgiu em setembro de 2014 para ser o evento do MMA nacional, em menos de 3 anos a organização colocou em prática uma grande estrutura, buscou atletas renomados e colocou no octógono rivalidades que duravam décadas. Uma combinação perfeita aliada a muita competência para deixar o nome cravado na história do MMA nacional.

Em pouco mais de 3 anos foram 14 edições que abriram espaço para atletas amadores e profissionais, masculinos e femininos ganharem o mundo e seguirem para as principais organizações do MMA mundial.

Além de espaço para novos talentos o Thunder Fight também abriu espaço para o MMA nos grandes veículos de comunicação do Brasil. A princípio com transmissões pelo canal “Band Sports” e atualmente ao vivo no “Esporte Interativo” e de cara arrebatar mais de 1 milhão de telespectadores.

Uma organização de sucesso que prima pela competência, estrutura primorosa dos eventos e principalmente oferecer todas as condições necessárias para os atletas oferecerem um grande espetáculo para os fãs do MMA.