Quem Somos

Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo – LAMESP foi fundada no dia 25 de Setembro de 2006 na cidade de São Paulo. A entidade nasceu com o objetivo de trabalhar pela organização das modalidades de artes marciais no estado de São Paulo, assim como fomentar o desenvolvimento das modalidades e a estruturação de eventos afim de oferecer um calendário com qualidade para praticantes e atletas de alto rendimento das diversas modalidades de artes marciais.

Ginásio Esporte Clube Sírio

Seguindo o princípio de desenvolvimento do calendário afim de oferecer oportunidade para novos talentos das artes marciais, a LAMESP é responsável por alguns dos principais eventos do estado de São Paulo, entre eles a Copa Thunder, o Circuito Brasileiro de MMA Amador e o consagrado Thunder Fight, que chegou a 14º edição com um nome consolidado entre os maiores eventos de MMA do Brasil.

Desta forma, a Liga de Artes Marciais do Estado de São Paulo – LAMESP, se coloca a disposição para todo e qualquer interessado (a) pelo desenvolvimento das artes marciais e dos atletas das diversas modalidades englobadas.