Com duelos em diversas modalidades, Thunder Fight anuncia data e local para sua 20ª edição

Após um evento de alto nível realizado no dia 12 de outubro, o Thunder Fight já tem data e local para sua 20ª edição. O grande show acontecerá no próximo dia 8 de novembro, no tradicional Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e o card está sendo formado, com bons combates já confirmados para os fãs de MMA.

Nome conhecido do cenário nacional, o experiente Maurício Facção, que vem de derrota para Marcos Babuíno em sua última apresentação, no Thunder Fight 19, buscará a reabilitação diante de Marcelo Matias, que retorna à organização, onde lutou pela última vez em 2017.

Além do confronto entre Facção e Matias, o Thunder Fight 20 já conta com outros duelos confirmados, inclusive em outras modalidades. No Kickboxing, Erivelton Mendes terá pela frente José Santos, enquanto Leandro Compri e Leon Amancio vão medir forças em um desafio de Submission.

“Esta edição promete ser uma das melhores já organizadas pelo Thunder Fight. Estamos montando um card mesclando lutas de MMA, Jiu-Jitsu, Submission e K1, ou seja, um evento completo para os amantes das artes marciais. Será mais um evento onde, certamente, sairão alguns nomes que estarão nos maiores eventos de MMA do mundo em breve”, celebrou Marcelo Kina, organizador do Thunder Fight.

CARD PROVISÓRIO:

Thunder Fight 20
Sexta-feira, 08 de novembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Maurício Facção x Marcelo Matias Alexandre Silva x Wellington Claudino
Marcelo Alagoas x Jeferson Pedro
Roque Conceição x Vander Ferreira
Erivelton Mendes x José Santos (Kickboxing)
Leandro Compri x Leon Amancio (Submission)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *