Thunder Fight 19 acontece dia 12 outubro e promete grandes combates.

Um dos maiores eventos de mma do Brasil está de volta e terá transmissão ao vivo para todo Brasil

Para a alegria dos fãs do MMA, o Thunder Fight está de volta e o público que comparecer ao Ginásio do Clube Atlético Juventus no dia 12 de outubro vai poder assistir a grandes duelos com direito a um super desafio de Kickboxing. O evento está marcado para começar às 19 horas. A atração principal da noite será um confronto eletrizante entre Moacir Rocha e Claudio Ribeiro atual campeão peso-médio do evento Batalha MMA, dois atletas em alta no MMA Paulista.

No co-evento, José Jandio e Leonardo Bahia farão a primeira luta de Kickboxing da história da organização, dois dos melhores atletas do Brasil que vão buscar o nocaute. Outro destaque será a luta de Submission entre o atleta Jorge Luis Michelan da Vila da Luta contra Cleber Souza da Arena Extreme/K2 MMA que retorna para organização, ambos são conhecidos no cenário do MMA.

Valorizando cada vez mais a base do MMA Nacional, a franquia terá a estreia de duas jovens promessas que despontaram no MMA Amador paulista. Hugo Paiva campeão do Circuito Brasileiro de MMA Amador e Luã Magalhães tem confronto confirmado e compõem o card profissional do show.

“Estamos empolgados com esta edição e certamente alguém despontará no MMA nacional, o Thunder Fight é o evento que mais revelou atletas no MMA Paulista, somos pioneiros no MMA Amador em São Paulo, saíram vários atletas daqui para o UFC, também revelamos vários atletas que começaram no MMA amador e hoje estão crescendo no cenário nacional, atletas como Wellington Predador e Willian Predador fizeram suas primeiras lutas aqui, outros nomes como Victor de Paula, Leonardo Buakaw e Adriano Florencio também saíram dos nossos eventos amadores. Além de lutas históricas e grandes nomes que passaram por aqui, temos um grande números de atletas que foram revelados por nós, esta é a ideia do Thunder Fight revelar atletas.“

SERVIÇO:
Thunder Fight 19
Sábado, 12 de outubro de 2019
Início: 19:00h
Entrada: 1kg de alimento
Loca: Ginásio Clube Atlético Juventus
End: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Parque da Mooca
Informações: www.lamesp.esp.br

Card Oficial (Sujeito a alterações)

Moacir Rocha vs Claudio Ribeiro – 84kg
José Jandio vs Léo Bahia – 58kg – Kickboxing
Hugo Paiva vs Luã Magalhães – 57kg
Marcos Gladiador vs Fernando José – 64kg
Matheus Mendonça vs Watson Batatão – 61kg
Cleber Souza vs Jorge Luis Michelan – 90kg – Submission

Card MMA Amador

Thiago Caetano x Valdiran Oliveira – 66kg
Jocthan Ramos x Erick Washington – 61kg
Adriano Brandão x Gabriel Sharingan – 70kg
Sandro Chagas x Matias Silva – 52kg
Maxswel Claudino x Ednazio Santos – 77kg
Luan Soares x Josué Gomes – 60kg
Giovani António x Ageu Alci – 66kg



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *