Com grande rivalidade na luta principal, Thunder Fight retorna dia 14 de setembro

Um dos maiores eventos de MMA do Brasil está de volta e promete grandes lutas na cidade de São Paulo.

O histórico evento do MMA Nacional realizará sua primeira edição de 2019 no dia 14 de setembro no Ginásio do Esporte Clube Sírio, palco que foi a casa da franquia em edições passadas. Protagonistas da noite, Maurício Facção e Sapo Capoeira vem trocando farpas nas mídias sociais e agitam cada vez mais o aguardado confronto. Ambos são conhecidos por suas declarações polêmicas e não medem as palavras quando o assunto é provocação. Os dois atletas possuem um histórico na organização e prometem dar um show para os fãs.

Outra luta que promete é a luta entre Claudio Ribeiro que recentemente conquistou o cinturão peso-médio do evento Batalha MMA e dentro da Thunder terá pela frente o prospecto Luiz Felipe. Ambos atletas já mostraram que gostam da trocação e buscam a luta o tempo todo, quem vencer estará próximo do mais cobiçado cinturão do MMA nacional.

Super luta feminina
O Thunder Fight também é conhecido por trazer as melhores lutadoras do mma feminino nacional, nos últimos anos foram 3 contratadas pelo UFC e 2 para o Invicta FC. Para está edição o evento trouxe duas das melhores pesos palhas do Brasil, de um lado a duríssima Aline Sattelmayer com passagens em eventos internacionais e com 2 lutas na organização e do outro lado Maria Oliveira considerada umas das melhores revelações do MMA nacional, ela que tem passagens pelo Rizin e Contenders Series.

MMA Amador
*
Serão 7 lutas amadoras de mma válidas pelo CBMMAA “Circuito Brasileiro de MMA Amador”, alguns atletas que competiram o ano passado, lutarão o mundial da IMMFA em novembro, hoje o Thunder Fight junto com a CBMMAA realizam eventos de mma amador legalizado com CNPJ e toda estrutura para competição.

SOS Marcão
*
A organização do Thunder Fight está realizando uma super campanha para ajudar o atleta de MMA Marcos Aurélio Marcão, que perdeu todos os seus pertences e também sua casa em um incêndio, o evento arrecadará roupas para o atleta e sua família que estará presente para agradecer as doações, para depósito em dinheiro segue a conta do atleta Marcos Aurélio Resende Almeida, banco Bradesco Agência 2675 1, Conta Corrente 5314 7 e CPF 225.749.748-16.

O Thunder Fight 19 promete ser eletrizante e para acompanhar o evento basta levar 1kg de alimento não perecível.

CARD PROFISSIONAL
*
Mauricio Facção vs Sapo Capoeira 66kg
Claudio Ribeiro vs Luiz Felipe 80kg
Aline Sattelmayer vs Maria Oliveira 52kg
Manoel Aranha vs Mairon Santos 64kg
Vinicius Pires vs Ronaldo Junior 61kg
Icaro Brito vs Thibaut Marina 61kg
Rômulo Brito vs Marcus vinicius 57kg
Aleff Mariano vs Reginaldo Geraldo 80kg

CARD AMADOR
*
Lucenildo Sousa vs Rafael Lucas 70kg
Adriano Brandão vs Humberto Martins 70kg
Thiago Caetano vs Douglas Alexandre 63kg
Rodrigo Batista vs Luan Magalhães 55kg
Sandro Chagas vs Marlon Junior 55kg
Alan Monteiro vs José Cariri 68kg

SERVIÇOS

Local: Esporte Clube Sírio
Endereço: Avenida Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista
Início: 19:00hs
Entrada: 1Kg de alimento
Menor de idade somente acompanhado dos pais ou responsável com o termo assinado pelos pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *