Thunder Fight anuncia nova edição para julho com promessa de grandes lutas: ‘Buscamos os melhores atletas’

Conhecido por revelar grandes nomes no cenário paulista e nacional de MMA, o Thunder Fight – organização presidida por Marcelo Kina – já tem data e local para o seu próximo show. Cercada de expectativa, a edição 19 do evento acontecerá no dia 20 de julho, no Ginásio Clube Sírio (SP), com grandes lutas já em negociação.


No ano passado, foram definidos três campeões no Thunder Fight: Flávio de Queiroz na categoria até 57kg, Ariane Sorriso até 52kg e Daiana Torquato na categoria até 57kg. A expectativa para 2019, porém, é superar o ano anterior, com cinco cinturões em disputa.

Para este ano, foram programadas sete edições de MMA, e segundo Marcelo Kina, a esperança é manter – e melhorar – os bons números apresentados pelo show até aqui.

“Em menos de dois anos, seis atletas com passagem no Thunder Fight assinaram contrato com o UFC. Nossa busca sempre é pelos melhores atletas do Brasil, acredito que este ano mais três que lutaram em nossa organização no ano passado assinarão contrato com o Ultimate, isso é fruto de um ótimo trabalho. O Thunder Fight é um dos poucos eventos de São Paulo que consegue encher o ginásio e ainda possui as melhores lutas da história do MMA paulista. Somos pioneiros no MMA amador em São Paulo e, este ano, vamos continuar investindo nas categorias de base, um trabalho completo”, declarou o presidente.

Indo no caminho certo

As feras Anderson Berinja, Marina Rodriguez e Luana Dread venceram suas últimas lutas no Thunder Fight e, em seguida, foram para o Ultimate, assim como a promessa Marcos Mariano, que lutou na organização em 2016 acabou assinando com o UFC posteriormente.

Arte suave em destaque

Além das edições de MMA, já está marcada a data para o retorno da Copa Thunder de Jiu-Jitsu, dia 10 de agosto. As inscrições estão abertas pelo site www.soucompetidor.com.br.

SERVIÇO:

Thunder Fight 19

Data: sábado, 20 de julho de 2019
Local: Ginásio Clube Sírio
Endereço: Av. Indianópolis, 1192 – Planalto Paulista, São Paulo – SP
Informações: www.thunderfight.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *