Estreia do Fusion Fight Festival promete grandes lutas na Universidade UniÍtalo

O evento que reune quatro grandes organizações (Thunder Fight, Muay Thai Fight Pro/CBMT-BT, CBMMAA e Gold Fight), está preparando uma grande edição, com lutas de MMA profissional e amador, Muay Thai profissional e amador, Boxe e Jiu-Jitsu. O primeiro evento terá disputas de cinturão no Thunder Fight, Muay Thai Fight Pró e Gold Fight.

A organização trouxe grandes nomes do cenário nacional como Willian Cilli, Leonardo Cabeção, Quemuel Ottoni, Wagner Luis, Leandro Compri, Marcelo Matias e Cícero Gardenal, e montou um card que promete ser histórico. Destaque para a luta entre Leonardo Cabeção e Wagner Luis, que será válida pelo cinturão interino dos meio-pesados do Thunder Fight. O vencedor irá encarar o campeão linear Edvaldo Gameth. Outra disputa de título será pelo evento Gold Fight, que está esperando à definição do adversário do atleta Victor de Paula. A terceira disputa de cinturão será pelo Muay Thai Fight Pró que irá divulgar os atletas.

Uma das lutas mais aguardadas é o super duelo entre Willian Cilli e Quemuel Ottoni, ambos são conhecidos no cenário nacional. Quem vencer, ficará próximo de disputar o cinturão do Thunder Fight na categoria peso meio-médio. Para a luta internacional, a mexicana Ana Mustang, da equipe Black House, enfrentará a brasileira Bianca Martins, da equipe Powerlotus, revelada no Circuito Brasileiro de MMA Amador e estreará no profissional.

O Fusion Fight Festival contará com lutas casadas de MMA amador, e para participar é só entrar em contato com a organização para se inscrever. Os destaques ganharão vaga no próximo Thunder Fight. Para quem quiser competir em outras modalidades, terão inscrições para o Jiu-Jitsu, Muay Thai e Boxe. Fique atento para futuros mais detalhes.

CARD COMPLETO:

Fusion Fight Festival
Universidade UniÍtalo, Santo Amaro (SP)
Sábado, 23 de março de 2019

Ingressos: aqui

Victor de Paula x Wagner Luis – 93kg
Willian Cilli x Quemuel Ottoni – 77kg
Marcos Marcão x Junior Alves – 71kg
Cícero Gardenal x Marcelo Matias – 66kg
Alan Ribeiro x Edinho Silva – 84kg
Queila Braga vs Debora Trolezi – 61kg
Alexandre Silva vs Cairo Rocha – 84kg
Bianca Martins x Alana Mustang – 52kg
José baininho x Fábio Perpétua – 61kg
Eder Bebe Monstro vs Adriano Trator – 73kg
Deja Moura x Raul Pequeno – 61kg
Glauber Del Nero x Marcos Egues – 66kg
Euclides Viana x Manoel Aranha – 61kg
Denilson Carioca vs Yuri Hedrick – 100kg
Leandro Caveirão x Romulo Silva – 77kg
Murilo Trindade x Rafael Maritaca – 77kg
Max Mato Grosso x Rildery Silva – 70kg
Guilherme Salgado vs Desivaldo Sony – 61kg
Mini Hulk x Watson Batatão – 61kg
Marcelo Alagoas vs Renato PowerLotus – 52kg



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *