Marcos Babuíno e Ariane Sorriso brilham no Thunder Fight 17

Veterano vence Maurício Facção na decisão dos juízes e Ariane conquista cinturão ao vencer duas lutas na mesma noite; confira os destaques do evento deste sábado (3)

Na noite deste sábado (3), aconteceu o Thunder Fight 17. O evento foi sediado no Ginásio do Clube Sírio, em São Paulo, e trouxe eletrizantes combates. A luta principal foi um duelo na divisão dos penas entre os veteranos Marcos Babuíno e Mauricio Facção.

Babuíno teve superioridade no combate. Melhor na troca de golpes, soube encurtar os espaços de Facção e acertou o adversário constantemente, além de conseguir boas quedas. Depois de três animados assaltos, Marcos venceu na decisão unânime dos juízes.

Entre as mulheres, Ariane Sorriso foi a grande vencedora do GP peso-palha da organização. Depois de um rápido nocaute sobre Aline Reis, a lutadora bateu Joice Mara na decisão unânime dos jurados. Joice foi guerreira e tentou reagir no combate a todo momento, mas Ariane foi superior do início ao fim, principalmente na parte da trocação. Agora, “Sorriso” acumula 11 vitórias em sequência e conquistou o cinturão da franquia.

Confira os resultados completos:
Anderson Berinja derrotou Aleandro Muca por decisão unânime dos juízes
Marcus Jon Jones derrotou Martin Farley por nocaute técnico no 1R
Ariane Sorriso derrotou Aline Pires por nocaute no 1R
Romildo Santos derrotou Murillo Trindade por nocaute técnico no 2R
Clarisse Aquiles derrotou Erika Reis por nocaute técnico no 3R
Thiago TKS derrotou Marcos Marcão por nocaute no 2R
Joice Mara derrotou Aline Pires por decisão unânime dos juízes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *