LUANA “DREAD” MAIS UMA ATLETA QUE DEU OS PRIMEIROS PASSOS NO THUNDER FIGHT RUMO AO UFC

A palavra que me define é PERSISTÊNCIA!

O “Contenders Brasil” apresentou para o mundo, Luana “Dread”, mais um talento que os fãs do “Thunder Fight” já conheciam e agora segue para trilhar novos passos no maior evento de MMA do mundo, o UFC.

“O Thunder Fight trouxe credibilidade, lá eu e outras garotas tivemos a chance de crescer e mostrar nosso trabalho e por ser um evento com transmissão e bastante mídia para nosso trabalho acaba ficando em evidência, isso é ótimo”.

Agora de contrato assinado com o UFC, a paulista de 25 anos só pensa em se preparar para entrar logo no octógono.

“Acho que minha primeira luta será no começo de 2019, a categoria ainda não foi definida, mas estou me preparando para estar pronta para lutar no peso mosca”.

Sobre o GP feminino que será realizado pelo Thunder Fight, no próximo dia 20/10, Luana ressalta a importância da oportunidade para novos talentos.

“Eu achei ótimo, em meio a tantos preconceitos no meio da luta, isso é um potencial para a mulher”.

E na hora de revelar o segredo para chegar no UFC, Luana também mostrou que é boa com as palavras:

“Para quem está iniciando no MMA minha dica é treinar muito, e acreditar nos seus sonhos. Não faça da luta apenas um sonho, mais sim a sua realidade.”

O Thunder Fight deseja uma ótima sorte para a atleta Luana “Dread” e claro, a conquista de muitos cinturões representando o MMA brasileiro! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *