Entrevista com Flávio de Queiroz campeão peso mosca do Thunder Fight

Batemos um papo com o campeão ‘Peso Mosca’, Flávio Queiróz. Ele falou da luta contra “Reborn”, o próximo passo na carreira e até do provável desafiante do cinturão. Confira:

No último dia 07/09 o “Thunder Fight 15” revelou o campeão da categoria ‘Peso Mosca’ da organização. Após uma verdadeira batalha contra Zé “Reborn”, Flávio Queiroz ficou com o cinturão por decisão dos juízes.

“A luta foi boa, o meu adversário era um atleta duro, apesar do pouco tempo que tive para me preparar eu podia ter nocauteado, a luta poderia ter sido melhor, só faltou um nocaute”.

Se recuperando para o próximo desafio o campeão aproveita o tempo livre para se preparar e afiar ainda mais o repertório de golpes.

“O cinturão serviu como motivação para eu manter os treinos fortes e buscar convites para lutar fora do país. Eu quero evoluir nas técnicas para surpreender o meu adversário, estou me esforçando bastante para que as próximas lutas tenham mais acertos do que a anterior”.

Apesar de estar com o cinturão a menos de um mês ele já tem ideia de quem pode ser o primeiro da fila a querer derrubar o campeão.

“Não conheço muitos atletas de São Paulo, mas já fui desafiado pelo Bruno Suema. Só estou esperando ser chamado para lutar, mas estou a disposição para defender meu cinturão”.

Para finalizar, Flávio também fez questão de elogiar a estrutura do Thunder Fight.

“Foi organizado as lutas não atrasaram, eu e meus amigos elogiamos bastante o evento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *