Com disputa de cinturão e boas lutas, Thunder Fight 15 agita São Paulo em setembro

Tido como uma das principais organizações de MMA no Brasil nos dias atuais e responsável por revelar diversos atletas para o mercado internacional ao longo dos últimos anos, o Thunder Fight retorna com mais um atrativo card para sua edição especial “Independence Day”, que acontecerá no dia 7 de setembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Na luta principal, em combate que terá o cinturão peso-mosca da organização em disputa, “Zé Reborn”, que possui um cartel de 23 vitórias e dez derrotas no MMA, e vem de três triunfos consecutivos, vai encarar a fera Flávio de Queiroz, que vinha embalado por três resultados positivos, mas em sua última apresentação, foi superado por Imran Bukuev no evento WFCA 48. No co-main event, pela categoria dos penas, Joanderson “Tubarão”, que não perde um confronto desde 2013, enfrentará o invicto Wellington Predador.

Organizador do evento, Marcelo Kina fez uma análise detalhada dos principais combates da edição e, além de ressaltar a qualidade do card, destacou também o fato do Thunder Fight ser uma boa “vitrine” para os lutadores que almejam uma grande carreira fora do país.

“Essa edição será especial, pois marca uma nova era do Thunder Fight. Além de uma grande estrutura, teremos ótimos combates. A nossa prioridade é contratar os melhores atletas do Brasil, pois hoje somos um dos eventos que mais exportam atletas para o exterior. Em menos de um ano, foram quatro atletas que passaram pela organização contratados pelo UFC, e mais de 20 atletas para outros eventos internacionais. Na edição ‘Independence Day’, vamos ter disputa de cinturão entre Zé Reborn, um dos melhores 57kg do Brasil, contra a promessa Flávio de Queiroz, que vem de uma ascensão muito grande. Essa luta terminará em nocaute, pois são dois atletas que buscam acabar logo seus combates. Outra luta que merece destaque é entre Joanderson Tubarão, cartel 7-1, que vem mostrando ser um dos melhores pesos penas do Brasil e vai pegar outro grande prospecto, o invicto Wellinton Predador, 7-0. Essa luta está recheada de muita rivalidade. Ao todo, serão 12 combates que prometem ser eletrizantes, com certeza”, analisou.

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 15 – Independence Day
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Sábado, 7 de Setembro de 2018

* Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Zé Reborn (Reborn Fight Team) x Flávio de Queiroz (Capital da Luta) – 57kg
Joanderson Tubarão (Chute Boxe) x Wellington Predador (Iron Brothers) – 66kg
Fabricio Pitbull (Team Silvério) x Douglas Simões – 120kg
Micael Jesus (Team Nogueira) x Antonio Piauí (Team Silvério) – 57kg
Victor de Paula (Babuíno Gold Team) x Leonardo Genuíno (Yoshinaga Fight Team) – 93kg
Sosleni Grilinho (Babuíno Gold Team) x Adalto Prado (Inside) – 57kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *