Sucesso na Arnold South America, Thunder Fight reúne celebridades das artes marciais

No último fim de semana, aconteceu em São Paulo o maior evento multiesportivo da América Latina, que mais uma vez teve uma área direcionada às lutas: o Fight Pavilion, setor em que o MMA esteve em alta. Um dos maiores eventos do país, o Thunder Fight, junto com a agência OTRMMA, esteve presente na feira com um estande e um octógono profissional, onde além de lutas amadoras foram realizados treinos abertos.

“O evento foi um sucesso, mais uma vez o Thunder Fight vem inovando e ajudando na divulgação do MMA. Conseguimos atrair um público de outras modalidades, acredito que conseguimos mais fãs para o esporte”, disse o presidente do evento Marcelo Kina.

Destaque para o sparring entre duas das melhores lutadoras do cenário mundial, Jéssica Bate Estaca, segunda colocada no ranking do UFC, e Virna Jandiroba, campeã do Invicta FC. O treino aberto foi acompanhado de perto pelo público.

O stand do Thunder Fight agitou os três dias da Arnold South America, com a presença de outros atletas do UFC, como Pedrita Cachoeira, Neto BJJ e Markus Maluko, que foi campeão do Thunder. Nomes como o ex-atleta do UFC Elias Silvério, o campeão do Diego Gaúcho e também Alex Poatan, campeão do Glory Kickboxing, também marcaram presença.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Thunder Fight 
Transamérica Expo Center, São Paulo (BRA)
20, 21 e 22 de abril de 2018

Ronaldo Guerreiro derrotou Yuri Vieira
Richard Oliveira derrotou Bruno Mancio
Hugo Pequeno derrotou Daniel José
Victor de Paula derrotou Emerson Ângelo
Mohamed Nazih Said derrotou Caique Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *