MMA feminino cresce e Thunder Fight terá 6 mulheres no octógono

Evento que fecha o calendário do MMA em 2017 terá 3 confrontos femininos em busca de novas estrelas para a modalidade e um grande espetáculo ao público

O MMA feminino está crescendo a passos largos e claro, junto cresce o interesse de muitas mulheres para se tornarem as novas estrelas do MMA mundial. Assim, elas conquistam cada vez mais espaço nos grandes eventos do MMA nacional, o público vem no embalo e vai ao delírio quando as garotas sobem no octógono.

Para o “Thunder Fight 13”, serão 3 combates femininos. Pelo card profissional, Marina Rodrigues x Natália Cristina, pela categoria até 56,7kg. Um combate que promete agitar os fãs do MMA, com duas atletas de cartel invejável, Marina está invicta, são 8 vitórias consecutivas, 4 delas por nocaute, enquanto Natália vem de 2 vitórias consecutivas.

Para completar a noite e fechar o calendário de MMA em 2017 com grande estilo, mais dois confrontos, Stephany de Jesus encara Ana Maria “Baby”, enquanto Patrícia Sales tem pela frente Beatriz Santos. Quatro ótimas revelações do MMA que chegam cheias de apetite para buscar um espaço entre as profissionais em 2018.

Nesta sexta-feira, 22/12, tem “Thunder Fight 13”, a partir das 19 horas, com entrada gratuita, 2 kg de alimento não perecível vale 1 entrada para acompanhar o evento.

Card Profissional:

MARCOS BABUINO X SANDRO CHINA
MARINA RODRIGUES X NATALIA CRISTINA
EDMILSON CAI CAI X VITOR MORAIS
ALEX CYRENA X FABRICIO PIT BUL
LEANDRO CAVEIRÃO X VAGNER GONÇALVES
ALAN MINI X MARCOS GLADIADOR
MAX MATO GROSSO X WELLINTON PREDADOR

CARD AMADOR:

STEPNHANY DE JESUS X ANA MARIA “BABY”
ALAN SILVA X ANTONIO CEZARIO
MOHAMED SAID X ORLANDO MEDEIROS JUNIOR
PATRICIA SALES X BEATRIZ SANTOS
FELIPE GRUC X DEISIVALDO FERREIRA

Local: Ginásio Joerg Brudder
Av. Padre José Maria –  Santo Amaro
A partir das 19:00 – Portões abrindo
Entrada gratuita – 2kg de alimento vale 1 ingresso para as arquibancadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *