Thunder Fight completa 2 anos em grande estilo

Organização realizará a 9º edição do evento em comemoração ao aniversário de 2 anos com ex-atleta do UFC disputando cinturão

O “Thunder Fight 9” marcou os dois anos de existência do evento Thunder Fight, que nasceu no dia 25 de setembro de 2014. E marcou em grande estilo, um evento repleto de ótimas lutas, que atravessou a noite no Ginásio do Clube Esportivo da Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

As arquibancadas do Ginásio ficaram completamente lotadas, as áreas destinadas aos familiares e convidados também, entre os convidados algumas celebridades como Henrique Fogaça, jurado do Master Chef Brasil e Alexandre Correia, marido da apresentadora Ana Hickman, que vieram acompanhar o ex-atleta do UFC Lucas Mineiro.

O evento que teve entrada gratuita e contou com apoio da Secretaria de Esportes em nome da Prefeitura de São Paulo empolgou o público, tanto nas lutas amadoras quanto nas profissionais, mas a grande expectativa era pela decisão do cinturão dos pesos leves, entre o campeão Gilson Lomanto x Lucas “Mineiro”.

Quanto os dois entraram no octogono, o público foi ao delírio, Lucas Mineiro mostrou porque que agora é o cara a ser batido no Thunder Fight e tomou o cinturão de Gilson Lomanto.

Ao todo foram 9 lutas amadoras e 6 profissionais, destaque para as duas últimas lutas da noite, Quemuel Ottoni x Acácio Pequeno e a luta principal que tirou o cinturão de Lomanto e levou para as mãos de Lucas Mineiro.

Apesar de não ter data confirmada a organização do evento já definiu que o Thunder Fight volta ainda neste ano com mais dois eventos. Em breve mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *