Duas estrelas do UFC disputam Cinturão no “Thunder Fight 8”

 

Elias Silvério e Lucas Mineiro figuraram entre as promessas do “UFC”, mesmo com cartel positivo deixaram a franquia e agora prometem show no próximo 05/08

O Ginásio Thomaz Mazzoni, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo foi escolhido para ser o palco do “Thunder Fight 8”, um dos principais eventos de MMA do Brasil que dessa vez chega recheado de ótimas atrações. Duas grandes promessas do UFC que deixaram o evento com vitória disputam cinturão dos pesos médios e leves, uma luta feminina aguardada a muito tempo e outros 3 combates prometem levantar o público.

Elias Silvério, volta ao “Thunder Fight” na luta principal para defender o cinturão dos pesos médios contra uma das principais promessas do MMA nacional, Washington Silva. “É um prazer voltar, eu estive no UFC, fiz três vitórias consecutivas e tive duas derrotas, acabei deixando o evento, mas sei que fiz um bom trabalho e daqui a pouco estou lá outra vez”. Avaliou Elias.

Outro que sai do UFC direto para o Thunder Fight 8 é Lucas Mineiro, uma das principais promessas do MMA brasileiro. Ele vai disputar o cinturão interino dos penas contra Sergio Leal, outra grande promessa da categoria. Mineiro nos contou como foi essa saída repentina do UFC e dos planos para o futuro.

”Fiz 7 lutas no UFC, perdi 3 e venci 4, inclusive a última. Me disseram que a categoria estava cheia, que não estava dispensado, mas meu contrato não seria renovado naquele momento. Eu sei que vou voltar para o UFC, é questão de tempo e de um trabalho bem feito”

Para completar a noite Solange Tirolli terá pela frente Lucélia Souza, Cleberson Melo enfrenta Gustavo Oliveira. Sapo Capoeira luta contra Carlos Navalha e Danilo Marques enfrenta Marcos Telles

Ainda na mesma noite, haverá a luta de Robson Negão versus Washington Nunes, Danilo Marques enfrentará Márcio Teles, Carlos Alberto irá para o confronto contra “Sapo Capoeira” e Gustavo Oliveira terá como rival nos Cleberson Melo.

A solidariedade garante a entrada no evento, 1kg de alimento não perecível vale uma ingresso para as arquibancadas. Os portões serão abertos a partir das 19:00.

Ginásio Thomaz Mazzoni – Praça Janio da Silva Quadros, 150 – Vila Maria – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *