Zona Leste recebe estrela do UFC, neste Sábado (25), para o “Thunder Fight 7”

São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo aguarda Paulo Thiago, o policial do BOPE que esteve entre os melhores do mundo, retorna ao octógono para enfrentar, Markus “Maluko”, do “TUF Brasil 3”. Vale cinturão!

O Thunder Fight chega a sétima edição deixando bem marcado seu espaço entre as principais competições de MMA do Brasil, e a receita é simples, eventos com excelente estrutura, os melhores atletas do momento e nomes de peso, nacionais ou internacionais, que conquistaram a admiração do público.

A estrela do “Thunder Fight 7” é Paulo Thiago, conhecido no UFC como Paulo “Caveira” Thiago, o soldado do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, que esteve entre os melhores do mundo, no UFC, por mais de 3 anos.  O “caveira” saiu do UFC, voltou a se dedicar a carreira de policial, mas a saudade do octógono bateu firme e ele resolveu voltar para ser o nome do “Thunder Fight 7”.

O Adversário de Paulo Thiago será “Markus Maluko”, da equipe “Ryan Gracie” de São Paulo, uma das principais revelações do MMA brasileiro, participou da terceira edição do “TUF Brasil”, e por pouco também não se tornou atleta do UFC.

O “Thunder Fight 7” terá um “card” com 12 lutas de alto nível,  serão 11 combates masculinos e 1 feminino. O palco do espetáculo já foi escolhido, um octógono será montado nas dependências da UNICSUL, em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Será neste sábado, 25/06, a partir das 18:00.

A entrada é paga com solidariedade, 1kg de alimento não perecíveis vale 1 ingresso para acompanhar de perto o “Thunder Fight 7”.

Thunder Fight 7
Sábado, 25/06 – 18:00
Local: UNICSUL – Avenida Dr. Ussiel Cirilo, 225 – São Miguel Paulista

Confira todas as informações do Thunder Fight 7:
www.thunderfight.com.br;
www.tvnocaute.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *