Copa Thunder Fight de MMA Amador prepara edição para novembro

Com o interesse em gerar novas oportunidades e caminhar para a profissionalização do MMA, o Thunder Fight realiza a segunda edição de seu torneio amador, a Copa Thunder Fight de MMA Amador, que acontecerá no dia 14 de novembro em São Caetano do Sul e contará com mais de 20 equipes da grande São Paulo.

A ideia, no entanto não é somente criar uma chance para atletas iniciantes, mas sim preparar e formar este atleta para uma carreira profissional futura, dando a ele a experiência necessária para sua estreia no esporte profissional, estreia essa que pode acontecer em alguma edição do Thunder Fight, visando estreitar a relação entre atleta e organização.

Apesar de ser um evento para atletas amadores, a organização do Thunder Fight irá voltar toda a sua atenção para estes jovens atletas e assim como no profissional, premiará os dois atletas que fizerem a melhor luta do evento, bem como o melhor nocaute e melhor finalização. Além disso, a equipe que tiver o maior número de atletas vencedores nesta edição, também será premiada.

A Copa Thunder Fight de MMA Amador 2 acontece no dia 14 de novembro, na academia Iron Brother’s, localizada na Rua Joana Angélica, 135, bairro Barcelona em São Caetano do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *